Star Wars, Sombras do Império

História Pregressa

Sessões 01 à 09

A história começou quando o grupo chegou a um planeta chamado Kronnian após uma batalha contra piratas. A nave estava avariada, o hiperdrive não funcionava e precisavam consertá-la. O planeta tinha uma base do Império, hackearam os sistemas e descobriram que uma das bases menores tinha as peças que precisava e também um prisioneiro contrabandista amigo de Kaura. Conseguiram resgatar o prisioneiro e pegar as peças com sucesso.

O grupo recebeu uma missão de Ashoka Tano, que também apresentou Ragnar, estava para acontecer um leilão de artigos Jedi no planeta Telos IV. O grupo conseguiu localizar onde estavam os objetos e invadiram o cofre secreto de Tarand Telsh com sucesso, porém, o Império ativou uma Quarentena no planeta por motivos ainda desconhecidos. O grupo conseguiu 5 lightsabers, um holocron Sith, uma lista de nomes de criança e três cristais de dados contendo toda a tecnologia de clonagem, o padrão genético dos Clone Troopers e todos os equipamentos e técnica de treinamento.

Um crimelord chamado Jaxor Krin contatou o grupo dizendo que poderia retirá-los do planeta, porém, o custo seria a nave (ele daria outra em troca) e uma lista de nomes. O grupo foi relutante, mas não viu muita alternativa, deu a lista, porém, conseguiu copiá-la manualmente. Eles pegara uma Gozanti-Class dada por Jaxor Krin e conseguiram escapar com sucesso. Dias depois descobriram que a antiga nave do grupo foi destruída numa batalha contra o Império e foram dados como mortos.

Eles passaram os dados das crianças, que concluíram ser uma lista de crianças sensitivas à Força, de antes dos Jedi caírem. Entre os 33 nomes estava o nome de uma menina de alguns meses de idade que tinha o mesmo sobrenome da Sonja e vivia no mesmo lugar que nasceu.

O grupo decidiu vender os cristais de dados para compradores diferentes, para evitar que toda a informação caísse em mãos erradas. Anton Sor-Ed conseguiu um comprador para um dos cristais por 50.000 Cr num resort de luxo. Quando foram encontrar com o comprador foram abordados por uma Bounty Hunter chamada Synthia que conseguiu fugir após uma dura luta contra o grupo, deixando a Sonja hospitalizada.

Seguindo uma pista por informações sobre o Black Sun, o grupo foi em direção a um lugar chamado Black Rock, mas assim que saltaram do hiperespaço foram abordados por uma Corveta Just Business chamada que logo iniciou hostilidades. O grupo conseguiu vencer a batalha sem nenhum arranhão e o capitão inimigo reconheceu a vitória, Pirata Karus fez um acordo com o grupo de ceder uma Y-Wing e dever um favor.

Em Black Rock encontraram com [[:yansen | Yansen]], que após uma negociação dura, ele forneceu uma lista dos locais de atuação de Jaxor Krin, onde poderia estar algumas de suas bases, naves que possui e contatos que possam levar à ele. Algumas dessas informações estão desatualizadas por ele ter deixado o Black Sun a alguns anos, mas elas podem se provar úteis. Tambéms descobriram o motivo da obsessão de Jaxor Krin com os Jedi, a dez anos atrás ele negociou com um agente imperial que usava um Lightsaber e sabe alguns dos truques dos Jedi, causou a ele a perda de seus dois braços. Depois disso, ele ficou obsessivo com “a Força” e seu poder.

Comments

jairvianna jairvianna

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.