Kronnian

Planeta localizado relativamente próximo de Mandalore, que fica entre os sistemas Yavin e Phindar. Durante a antiga República o planeta era apenas uma pequena colônia que se aproveitava das grandes florestas para viver da extração de matérias básicos para comerciar e a alimentação era obtida da extração da floresta e da caça dos grandes animais que vivem por lá.

Infelizmente, depois de 10 anos da Guerra dos Clones, o Império viu que o local poderia servir de base militar por sua localização relativamente central no Outer Rim e por ser largamente desocupado, não causando atrito com nenhum dos seus “aliados” dessa região da galáxia. Eles começaram a construção das bases próxima ao maior assentamento do planeta, chamado pelos locais com o mesmo nome do planeta: Kronnian. Os civis da cidade, em sua grande maioria, permaneceram vivendo na cidade, enquanto alguns acabaram se juntando ao Império, seja por vontade própria ou por terem sido “persuadidos” a tal.

Com a chegada do Império a vida de todos os habitantes mudou drasticamente, todos se tornaram cidadãos do Império e passaram a fornecer materiais para o Império.

Kronnian

Star Wars, Sombras do Império jairvianna jairvianna