Star Wars, Sombras do Império

Jar Jar Binks

Sessão 11

O grupo se reúne do lado de fora da ponte de comando e começam a planejar a invasão da ponte trancada por Jar Jar Binks, enquanto ele destruía os comandos da ponte berrando que queria apenas o Holocron Sith que estava com a Sonja. Ao cortarem a porta com Lightsabers, a batalha começou. Enquanto isso, Kallya, Isadora, Kronna, Panaka, e o restante dos visitantes foram para o escape pod.

Linux correu para a engenharia enquanto os Jedi lutavam contra Jar Jar Binks e conseguiu desligar o hiperdrive, causando uma parada forçada da nave em espaço desconhecido. Anton Sor-Ed tentou atingir Jar Jar Binks com um desruptor, mas ele defletiu e quase o matou. Para ganhar tempo, Sonja e Ragnar recuaram enquanto Kaura assumia a batalha, ativando o sistema de incêndio e trancando um dos lados.

Sonja pegou o Holocron e deu para Linux enquanto RagnarAnton Sor-Ed entravam na Y-Wing e partiam com ela. O combate com Jar Jar Binks chegou até a área de carga, Linux ativou a descompressão e foi sugado para o espaço, mas Jar Jar Binks conseguiu trazê-lo de volta e recuperar o Holocron. Sonja aproveitou o momento para atacar, mas sem sucesso. Jar Jar Binks começou a ir na direção do hangar, Sonja tentou seguí-lo, mas foi impedido por Kaura, que teve que usar um calmante nela, carregando-a para o escape pod.

Assim que o escape pode foi lançado, Anton Sor-Ed disparou dois torpedos fotônicos nave à dentro, destruindo-a de dentro para fora. Linux entra no segundo escape pod, lança as bóias sinalizadoras e parte em direção a um planeta desconhecido.

Comments

jairvianna jairvianna

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.