Star Wars, Sombras do Império

Fuga da Prisão

Sessão 15

Após serem recepcionados, o Almirante se aproxima deles e manda os Stormtroopers prendê-los, sendo que Sonja e Ragnar recebem coleiras especiais que dão choques. Todos são transportados para a zona de detenção escoltados por 10 Stormtroopers e a estranha figura de capacete, mas Kronna e Panaka são levados para outra área.

Kaura, Anton e Linux são interrogados pelo Almirante Willian Windows, que estava em busca de inconsistências em suas histórias. O que não sabiam é que já tinha feito uma investigação sobre eles e os destroços da nave que eles explodiram antes de naufragarem. Ele pegou algumas mentiras, mas nenhuma evidente. Sonja tentou fugir, mas rapidamente o alarme soou e vários Stormtroopers entraram na cela e a eletrocutaram com bastões de choque.

KauraAnton foram acusados de encobrirem crimes contra a Guilda de Bounty Hunters, além de se associarem com aquisições, por causa disso (e os acordos que o Império tem), seriam entregues à Guilda para serem julgados e sentenciados, provavelmente à morte. Linux foi interrogado por um oficial do Império e acabou entregando o Panaka como agente Rebelde. Quando Anton conseguiu falar com o Inquisitor, ele acabou percebendo que Anton era algo mais e merecia ser estudado.

Ragnar foi interrogado pelo Inquisitor, que acabou descobrindo que Isadora era uma sensitiva da Força e treinando para ser uma Jedi. Já Sonja foi tentada por Tempus à ser tomada pela raiva, mas acabou sendo detida por ele.

Muitas horas depois eis que entra na cela de Linux uma oficial do Império, mas que era na verdade era a cavaleira Jedi Selika Roh. Assim que entrou na cela mostrou um datapad com as plantas do Star Destroyer e que programou um sabotagem que iria desabilitar o reator principal por tempo suficiente para fugirem (através de um reboot de todo o sistema), mas que não tinha uma rota de fuga definida, pois ir até o hangar era inviável. Linux sugeriu de usar o compactador de lixo, mas teria que ser coordenado e seriam arremessados ao vácuo, necessitando de uma nave para resgatá-los. Selika diz que poderia dar condições dele chegar até o hangar para ele pegar uma nave. E então eles começaram a executar o plano.

Quando ocorreu a falha do reator, KauraAnton conseguiram se libertar usando suas habilidades e até colocando alguns Stormtroopers para correr, partiram para cima deles e conseguiram pegar seus blasters, começando o tiroteio. Ragnar consegue se libertar e ajudar o grupo, mas Sonja demora um pouco mais para se soltar e quando o fez acabou atingida por alguns disparos dos Stormtroopers perto da sua cela. Selika aparece para ajudá-los usando a Força para derrubar os Stormtroopers. Por fim entraram no compactador de lixo e aguardavam o momento certo para ativarem a descarga para o espaço.

Linux conseguiu sair com a nave logo depois a falha do reator, mas foi rapidamente detectado como algo anormal. Se posicionando próximo da saída do lixo, ele conseguiu pegar todos rapidamente, mas Sonja, que já estava ferida, acabou desmaiando. Partiram em velocidade máxima e, em meio à tiros das TIE Fighters, conseguiram fugir, mas sem kallya, Isadora e Kronna.


Atividades e Resultados

 

Kaura

  • Críticos: Fácil x1

Ragnar

  • Moralidade: -3

Sonja

  • Moralidade: +2
  • Críticos: Fácil x1, Médio x1

Selika Roh

  • Moralidade: -4

Comments

jairvianna jairvianna

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.